O dia do “Fico”

Técnico Muricy Ramalho anunciou que irá permanecer no comando do Tricolor (Wallace Teixeira/Photocamera)

Após conquistar a vitória sobre o Cruzeiro e chegar a liderança do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Fluminense tomou um grande susto ao acordar e ouvir que o técnico Muricy Ramalho seria o novo comandante da Seleção Brasileira. Os tricolores só não poderiam imaginar que realmente esta informação não passava de um susto. Um curto filme de terror que teve um grande final feliz, o "fico" de Muricy Ramalho.

Depois de se encontrar com o presidente da CBF Ricardo Teixeira, o técnico Muricy Ramalho seguiu para as Laranjeiras e comandou o treino normalmente, embalado pelo grito de "fica Muricy", dos torcedores presentes nas arquibancadas. Enquanto isso, o presidente do Fluminense Roberto Horcades, o vice de futebol Alcides Antunes e Celso Barros, presidente da Unimed - patrocinadora oficial do clube, concederam uma entrevista coletiva, em que anunciaram a grande notícia.

- É com muito orgulho e respeito que estou aqui para informar a todos que o técnico Muricy Ramalho irá continuar a frente do Fluminense para cumprir o seu compromisso conosco. Pessoas do nível do Muricy são muito bem vindas no mundo do futebol - afirmou Horcades.

O que estava bom ficou ainda melhor. Celso Barros revelou que Muricy vai renovar com o Flu até dezembro de 2012.

- Essa semana estivemos juntos do representante do Muricy e deixamos apalavrada a sua renovação até 2012. Ele sempre disse que cumpre seus compromissos e assim o fará. Ele renovará seu contrato até esta data e todos ficam felizes - revelou Celso Barros.

O vice-presidente de futebol Alcides Antunes, como todo torcedor brasileiro, quer ver Muricy a frente da seleção, mas não neste momento, e não acredita na possibilidade de conciliar as duas funções.

- Não faltará oportunidade para o Muricy treinar a seleção, mas nesse momento ele é o treinador do Fluminense. Sobre a possibilidade de treinar o Fluminense e ao mesmo tempo a seleção, conversaríamos com ele, mas gostaríamos que ele dirigisse apenas o Fluminense.


O técnico Muricy Ramalho não concedeu entrevista nesta sexta-feira, seguindo a sua rotina no clube de falar uma vez por semana, além de depois dos jogos. Não houve nenhuma proibição da diretoria tricolor, como alguns jornalistas chegaram a informar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário