News

Olá amiguinhos, estou eu aqui, já podendo mexer no blog... rsrs

é aquele probleminha já passou, mais estava pensando em mudar um pouco o estilo do blog, sabe o blog sempre cópia os artigos de algo ou alguem. tipow "Stand Down" "JR The Man" etc...
eu queria tipow desenhar minhas prorpias tirinhas, eu tento mais não sei desenhar :( ai o nosso novo logo esse boneco ai de cima ele é meu HAHAHAH fui eu que desenhei ! então eu quero aprender mais, comprei uma scanner de ultima geração para escaniar os desenhos em Otima qualidade e comprei varios ultencilios para desenhor, basta apenas eu começar a desenhar mais para quem acha qe eu não estou postando nada vou deixar umas parada já preparada pra "3" dias depois desses 3 dias eu irei parar totalmente de mexer no blog, vou fazer um curso de cartunista, desenhista, Web-designer e etc... vou chegar aqui completamente formado rsrsrs e apresentarei uma bela tirinha de humor  feita por min então,me aguarden, isso não é o fim do blog, é apenas o começo !

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário