Sem Tempo

Olá galerinha tudo bem ?. estou meio sem tempo ultimamente para fazer postagens.
depois do que o correu a alguns dias atras, meu advogado me proibiu mexer no Site.
agora estou sem tempo mais quando estiver tudo normal vouto a fazer postagens

Porcausa de uma palhaçada de uma pessoa, estou sem postar.

então... Até quando der, mais isso não signfica que o Site vai acabar não, muito pelo ao contrario, isso que ocorreu só me deu mais prazer de continuar lutando pelos meus sonhos, se não foce vocês(nosos visitantes) O Site não estaria aqui, pois uma parceria que eu fiz com a "UOL Host" que nos proporcionou esse Dóminio Particular, breve estarei fazendo promoções e se tudo ocorrer bem estáremos no dóminio (.com.br)


Obrigado a Todos que me visitão e a Todos que ainda estão visitando.


Atenciosamente Yago Maurício.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário